Servidores municipais se confraternizam no II Torneio de futsal intersecretarias

 Time da Saúde é o grande campeão de 2014 com goleiro menos vazado e artilheiro da competição

A equipe da saúde precisou de quatro jogos para levantar a taça do II Torneio de Futsal promovido pela Secretaria Municipal de Administração e Modernização de Imperatriz (SEAMO), e que envolve todas as secretarias da gestão. O objetivo do evento é incentivar a prática esportiva junto aos funcionários do município de Imperatriz, promovendo a saúde e o bem estar, resgatando a autoestima, combatendo o sedentarismo e estimular a sociabilidade entre os servidores públicos municipais.
“Além do lazer, esse torneio nos proporciona uma maior integração entre nós servidores do município” disse o goleiro Marcio Setúbal. No ano passado o time da Secretaria de Saúde não passou da primeira fase e a partir daí, houve uma reformulação no elenco onde realizou alguns amistosos no sentido de entrosar a equipe para as disputas das competições.
Uma das comemorações alusivas ao aniversário de Imperatriz, o II Torneio Intersecretarias contou com a participação de 12 equipes com a participação das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (SEDEL), Agricultura, Abastecimento e Produção (SEAAP), Desenvolvimento Social (SEDES), Educação (SEMED), Trânsito (SETRAN), Planejamento Urbano e Meio Ambiente (SEPLUMA), Fundação Cultural – FCI, Fazenda e Gestão Orçamentária (SEFAZGO), Regularização Fundiária Urbana (SERF), Controladoria Geral do Município (CGM/Gabinete), e a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), campeã do torneio.
“Tivemos o melhor goleiro, Marcio Setúbal e o artilheiro Leandro (Zoonose), entramos em quadra com objetivos de valorizar e estimular a prática esportiva, isso é um fator promocional de saúde e bem estar, com esse título resgatando a auto-estima  e tivemos um melhor intercâmbio social e esportivo entre os servidores públicos do município de Imperatriz” disse Giovanni autor do gol que deu o titulo a equipe.
Campanha campeã
A equipe da saúde entrou em quadra determinada e jogando em velocidade, eliminou a Sedel, pelo placar de 5 x 2, em lances emocionantes e com defesas arrojadas do goleiro Márcio Setúbal.
Na segunda rodada, o time estava mesmo focado no titulo e jogando com muita garra aplicou mais uma goleada, desta vez a vítima foi a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Saúde 5 x 0.
Nas semi-finais a equipe da saúde comandada pelo técnico Adeilton Sousa da Silva aplicou mais uma goleada, 6 x 2 diante da Controladoria/Gabinete, o resultado garantiu a equipe pela primeira vez na final  da competição.
A decisão também foi marcada por lances bonitos e muito equilíbrio entre os dois finalistas, a saúde saiu na frente com o pivô Leandro, mas na etapa final cedeu o empate, 1 x 1,  o jogo foi decidido nas penalidades máximas, 4 x 3, .  O time campeão jogou e venceu com: Marcio Setúbal; David, Josivan (Novinho Roots), Geovanne, Betinho, Leandro, Bruno e Marcos Vinicius.
Reconhecimento:
Na segunda feira (28), em agradecimento ao apoio dado pela Secretaria Municipal de Saúde ao time, a equipe esteve no gabinete da secretária Conceição Madeira para homenageá-la com a entrega do troféu de campeão e das medalhas.
Goleiro Márcio Setúbal em atuação

Time da Saúde acompanhado do Técnico Adeilton e o Secretário de Adminstração Iramar Cândido

Time da Saúde da esquerda para direita: Márcio Setúbal, LeandroGiovanni , Adeilton e Ribeiro. Agachados Bruno e David

Time entregando troféu e medalhas a Secretária Conceição Madeira



Maria Almeida - ASCOM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.